| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977
domingo, 12 de outubro de 2014
VEJA QUEM VAI NOS ENCONTROS EM NOVEMBRO
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
ONDE ANDA VOCÊ, PARADELA?
![]() |
Enquanto ninguém se anima eu faço isso.
Durante 20 anos fui engenheiro ferroviário, em C. Lafaiete, Juiz de Fora, Rio e Juiz de Fora.
Nos últimos anos em JF concluí o curso de Direito, mas continuei engenheiro na ferrovia.
Dei uma guinada, aceitando um convite para ir para
a iniciativa privada, para participar da direção do Sistema Ferry Boat, em Salvador, quando
foi privatizado, comandado a área de RH e Administração e depois Operação.
Nova guinada: mudança radical para o cargo de Diretor
Adjunto do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia. Nessa
Reginaldo foi pra Bahia também, para trabalharmos juntos.
Mais uma virada: Secretário Executivo de uma
tradicional fundação educacional baiana
(Colégio e Faculdade), depois acumulando com o cargo de diretor do colégio.
Depois de tanta picaretagem, decidi chutar de vez o
balde. Após 15 anos na Bahia, retornei aposentado para Minas, optando pela zona
rural. Moro em Belisário, distrito de Muriaé , um alto de serra junto ao Parque
Estadual Serra do Brigadeiro, com 1 000 habitantes na zona urbana e 1.200 na
zona rural.
Felicidade total nessa nova opção de vida,
aprimorada por sucessivas viagens para ver 2 netinhos em SP e 1 + 7/9 de uma
outra, em Salvador. Depois de conhecer essa quarta neta viajo direto para o
nosso encontro em JF.
Criei um blog pra divulgar a nossa região. A coisa
deu certo, com média de 1.000
acessos/dia. (www.embelisariomg.blogspot.com).
Muita expectativa com esse encontro.
O tempo passou e não mudei nada. Confira ai!
|
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
NÃO VAI TER NENEN NO ENCONTRO
Caro amigo Cleber,
Estou em Brasília desde 78. Já me tornei um brasiliense. Me aposentei em julho /2103 e estou curtindo umas férias prolongadas merecidas.
Demorei a responder para saber se eu poderia ir ao nosso encontro anual.
Infelizmente não poderei desfrutar da companhia agradável e sempre alegre e afetuosa dos nosso colegas e amigos de 77. É que serei avô pela 3ª vez próximo à data do encontro.
Desejo um encontro cheio de energia e de boas recordações e ótimas conversas.
No ano que vem estarei presente.
Atenciosamente,
Antonio José ( Nenen).
P.S.: Retransmita a todos os colegas, principalmente ao Zé Márcio.
Comentário meu:
Ausência mais do que justificada. Que a primeira rodada de chopp lá no encontro seja uma homenagem ao baby, e o desejo de que seja ele muito feliz.
Comentário meu:
Ausência mais do que justificada. Que a primeira rodada de chopp lá no encontro seja uma homenagem ao baby, e o desejo de que seja ele muito feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)


