Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


domingo, 12 de outubro de 2014

VEJA QUEM VAI NOS ENCONTROS EM NOVEMBRO


Zé Márcio aguarda a sua confirmação.


CONFIRMADOS ATÉ 12 DE OUTUBRO


NOME
BUFFET
CHURRASCO
1
Fabio A. Loureiro
2
1
2
Hilario M. Horta
2
2
3
Jose Ricardo B. Rocha
2
2
4
Julio Coelho P.M. Neto
2
1
5
Luiz Fernando Silvestre
0
1
6
Magno Rodrigues Fabrino
2
2
7
Marcio Gomes Bastos
2
2
8
Marco Arthur M. Andre
2
2
9
Roberto Luiz M. Barreto
2
1
10
Alexandre Zuchi Carvalho
2
2
11
Fernando Luiz Miterhof
2
2
12
Antonio Domingos de Mendonça
2
2
13
Antonio Jacinto de Medeiros
2
2
14
Cleber de Oliveira Paradela
2
1
15
Danilo Xavier Martins
2
2
16
Diogo Wagner
2
2
17
Edson Lisboa Filho
2
2
18
Eduardo Rezende Bellei
2
2
19
Ferdinando Delgado Cyrne
2
2
20
Flavio Mauricio Carreira
2
2
21
Geraldo Magalhaes Bifano
1
1
22
Gerson M. Montessi
1
1
23
Helio Mota de Oliveira Filho
0
1
24
Henoch Justiniano F. Neto
             2
                   1
25
Inez Maria Neto de Oliveira
1
1
26
Iran Ibrahim Jacob
2
0
27
Joaquim Carlos Villela


28
Jose de Alencar F. Borges


29
Jose Luiz Riani de Oliveira
1
1
30
Jose Marcio de Paula Souza
4
2
31
Luiz Geraldo Rangel Vilela
2
1
32
Márcio Ricardo C. de Oliveira
2
2
33
Marcos Antônio Amado
6
6
34
Maria das Graças de Oliveira


35
Maria Helena M. Schumann
1

36
Regina Célia Duarte Pimenta
2
2
37
Rogério Barbosa Campos
2
1
38
Rosana Pio de Abreu
2
2
39
Sérgio Henrique R. Valle
2
2
40
Wilson Nogueira Junior
8
1
41
Edson Barbosa Nunes
6
6
42
Hélio Antônio da Silva


43
Heloísa Negri Vieira
2
0
44
José Geraldo Tassi Brugiolo
2
0
45
Paulo Roberto G. Ferreira


46
Jose Manoel Brum
5
5
47
Gilberto Vieira Veloso
1
1
48
Rogerio Simili dos Santos-
2
2
49
Joao Batista de Almeida
2
1
50
Paulo Ernani A. Galo


51
Ricardo Pizelli Goiatá
1

52
Ricardo Antonio P. Merhi


53
Arnaldo Alves de Souza Neto
2
2
54
Luis Alfeu A. Mendonça
2
2
55
REINALDO
2
2
56
Lucio Vaneli


57
Amaury Verardo Lamas

1
58
Luis Alberto de M. Malheiro








102
81




sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ONDE ANDA VOCÊ, PARADELA?

Enquanto ninguém se anima eu faço isso.

Durante 20 anos fui engenheiro ferroviário, em  C. Lafaiete, Juiz de Fora, Rio e Juiz de Fora. Nos últimos anos em JF concluí o curso de Direito, mas continuei engenheiro na ferrovia.

Dei uma guinada, aceitando um convite para ir para a iniciativa privada, para participar da direção do Sistema Ferry Boat, em Salvador, quando foi privatizado, comandado a área de RH e Administração e depois Operação.

Nova guinada: mudança radical para o cargo de Diretor Adjunto do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia. Nessa Reginaldo foi pra Bahia também, para trabalharmos juntos.

Mais uma virada: Secretário Executivo de uma tradicional  fundação educacional baiana (Colégio e Faculdade), depois acumulando com o cargo de diretor do colégio.

Depois de tanta picaretagem, decidi chutar de vez o balde. Após 15 anos na Bahia, retornei aposentado para Minas, optando pela zona rural. Moro em Belisário, distrito de Muriaé , um alto de serra junto ao Parque Estadual Serra do Brigadeiro, com 1 000 habitantes na zona urbana e 1.200 na zona rural.

Felicidade total nessa nova opção de vida, aprimorada por sucessivas viagens para ver 2 netinhos em SP e 1 + 7/9 de uma outra, em Salvador. Depois de conhecer essa quarta neta viajo direto para o nosso encontro em JF.

Criei um blog pra divulgar a nossa região. A coisa deu certo, com média  de 1.000 acessos/dia. (www.embelisariomg.blogspot.com).

Muita expectativa com esse encontro.

O tempo passou e não mudei nada. Confira ai!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NÃO VAI TER NENEN NO ENCONTRO


Caro amigo Cleber, 

Estou em Brasília desde 78. Já me tornei um brasiliense. Me aposentei em julho /2103 e estou curtindo umas férias prolongadas merecidas.

Demorei a responder para saber se eu poderia ir ao nosso encontro anual. Infelizmente não poderei desfrutar da companhia agradável e sempre alegre e afetuosa dos nosso colegas e amigos de 77. É que serei avô pela 3ª vez próximo à data do encontro.

Desejo um encontro cheio de energia e de boas recordações e ótimas conversas. No ano que vem estarei presente. 

 Atenciosamente, Antonio José ( Nenen).

 P.S.: Retransmita a todos os colegas, principalmente ao Zé Márcio.

Comentário meu:
Ausência mais do que justificada. Que a primeira rodada de chopp lá no encontro seja uma homenagem ao baby, e o desejo de que seja ele muito feliz.