Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977
terça-feira, 21 de julho de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
UMA NOTÍCIA NÃO AGRADÁVEL
Recebi recentemente um e-mail de Célia, dando uma notícia bem desagradável. Ela é irmã de Ruy, colega nosso formado em julho/77 na turma de Elétrica.
Ele é o número 43 da foto da turma.
![]() |
| Ela mandou também essa foto da formatura. |
Como já falei anteriormente, mesmo que a gente não tenha tido contato mais íntimo com o colega, como nesse caso em que eu apenas me lembro vagamente dele, a gente sente como se íntimo fosse.
Um grande abraço para a família, que está acompanhando o blog.
Esta foto foi feita no nosso encontro em 2012.
(Walter Faulhaber)
sexta-feira, 10 de julho de 2015
TERCEIRO BLOCO DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA
Vamos vendo com quem vamos nos encontrar dia 6 de setembro, em JF. Mais colegas se pronunciaram. Quem viu Amado no último encontro percebeu que ele continua um garotão.
![]() |
| Amaury sempre tá junto. Foi meu colega no primeiro emprego na RFFSA, em Lafaiete. Lá eu o carregava nas costas. |
![]() |
| Nunca mais vi Itamar. Lembro que ele era de Guaxupé. |
![]() |
| Riane também tem estado nos encontros. |
![]() |
| Estou em dúvidas se Rogério foi em outros. |
terça-feira, 7 de julho de 2015
COLEGAS QUE CONFIRMARAM PRESENÇA: SEGUNDO BLOCO
A lista está crescendo. Vá vendo ai quem já confirmou presença.
![]() |
Edson vai levar uma galera.![]() |
![]() |
| "Mestre" está dentro. |
![]() |
| "Nonoca" também. |
![]() |
| Vá vendo a beleza da pousada. Fica no Bichinho, distrito de Prados, juntinho de Tiradentes. |
sexta-feira, 3 de julho de 2015
ALGUNS JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA
Vamos matando saudades.
![]() |
| Vendo a galera de julho de 77... |
![]() |
| ... e a galera de dezembro de 77. |
![]() |
| E vamos ver quem já confirmou presença no encontro do dia 6 de setembro. |
![]() |
Na ordem de confirmação.![]() |
![]() |
| A Regina Ventura vai. Os dados no rodapé estão errados. |
![]() |
| Nenen também vai. |
![]() |
| Agora sim, Regina Leal. |
![]() |
| Não tenho foto de Fábio, da época da formatura. Temos essa no encontro de comemoração dos 25 anos. |
quarta-feira, 1 de julho de 2015
VAMOS FALAR DO ENCONTRO?
segunda-feira, 8 de junho de 2015
MAIS UMA PERDA DE COLEGA
Semana passada recebi por parte de colega da antiga RFFSA e também de "Schu", a notícia do falecimento de MARCOS FABRINO. Trabalhei com Fabrino na ferrovia, mas nunca me lembrei de tê-lo como contemporâneo na UFJF, onde ele fez Elétrica.
"Schu" acha que ele entrou na turma dos 400 e atrasou dois semestres. Ele deve ter se formado com a turma de 78. Sobre isso ela argumenta: "... muitos colegas atrasaram um semestre
ou 2, mas continuaram a fazer algumas matérias com a gente e ficaram sem
turma. Então não participaram de nossa festa e talvez de nenhuma outra. Esses colegas, para mim, seriam bem vindos na participação em nossa confraternização anual. Acho que vale a pena dar uma pesquisada'.
Sobre a sua passagem pela ferrovia, ele trabalhou no Departamento de Sinalização e Comunicação, como Inspetor em Taubaté e depois em Barra do Piraí.
Se alguém mais conviveu com ele, acrescente mais informações.
É por essas e outras que precisamos celebrar sempre a vida, juntos, já que não sabemos o dia de amanhã. Até para termos boas notícias para postarmos aqui, caso contrário esse blog acabará contendo apenas necrológios.
Por falar nisso, diga aí, Rosana: como anda o nosso próximo encontro?
Por falar nisso, diga aí, Rosana: como anda o nosso próximo encontro?
Assinar:
Postagens (Atom)





































