Diogo e Heraldo Paraná confirmaram presença na Pousada Oficina, em Tiradentes. Muito legal! Teremos uma boa representatividade da turma.
Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977
sexta-feira, 2 de setembro de 2016
BICANCA CONFIRMA PRESENÇA NO ENCONTRINHO
Aquele garotão agitado...
![]() |
| ... ficou velho, acabado, mas ainda animado. Vai a Tiradentes. Agora somos cinco. |
![]() |
| De repente Diogo vai, mas não mais com Hilarinho. Eles romperam. |
![]() |
| Passados 40 anos acho tudo isso lindo. |
quarta-feira, 31 de agosto de 2016
VAMOS FAZER UM ENCONTRINHO?
Gilberto Mato Grosso e Iara marcaram uma viagem para Tiradentes em setembro. Opa! Quero vê-los e Reginaldo também quer. E se é naquela cidade, então deve ser na Pousada Oficina, de Patrícia, mulher de Eduardo Marini. Então já somos 4. E se você for 5, 6 ...
Nós vamos entrar no sábado, dia 10 e sairemos na segunda, dia 12 de setembro.
A pousada é pequena e já tem outros hóspedes. Somente restam 3 apartamentos, mas Patrícia indica uma outra pousada perto.
Veja ai o padrão
terça-feira, 24 de maio de 2016
FALECIMENTO
O nosso colega Dirceu Falce perdeu hoje a sua mãe, Eugênia Brandão Falce, Ela será velada a partir das 11 horas e o sepultamento acontecerá às 16:30 horas, no Cemitério Municipal.
D. Eugênia estava com 96 anos, mas mãe sempre deveria passar dos 120.
Um abraço, Dirceu!
Um abraço, Dirceu!
terça-feira, 3 de maio de 2016
QUEM É VIVO RARAMENTE APARECE
Recebi hoje esse e-mail:
"Olá Cléber,
É com satisfação que descobri o seu blog.
Quantos anos sem te ver ou ter noticia sua. Formei em julho 78 e convivi com vários que ai estão nas fotos. São 39 anos e você não mudou nada.
Gostei das fotos suas das festas e de Belisário.
Nas fotos dos colegas alguns só reconheci com os nomes.
Moro em Contagem,vizinha a BH ,tenho esposa, duas filhas, um filho e dois netos.
Minha esposa é de São Geraldo, próximo de Visconde de Rio Branco,e vou bastante a Guarapari, passando por Muriaé e vi a proximidade com sua localidade (Belisário).
Continue assim unindo o pessoal e quando vier em BH me ligue para encontrar-mos (31) 3391-2853.
Nesta foto sou eu e minha mulher Irinea.estamos casados há 35 anos.
Um abraço:
Adilson Barbiere Bruck."
sexta-feira, 1 de abril de 2016
"QUANDO UM MEMBRO SOFRE...
... , todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele". Quem falou isso foi Paulo, em I coríntios 12:26.
Recebi um zap de Rosana comunicando o falecimento de um irmão de Maria Helena Schumann, a nossa querida "schu".
O enterro será amanhã, domingo, às 11:30 horas, no Parque da Saudade, em JF.
Um beijo amiga! Que Deus conforte vocês!
sexta-feira, 11 de março de 2016
ZÉ TÁ QUASE BOM
Finalmente, depois de muita luta e apreensão, o Zé teve alta
hoje! Já está em casa e todos estamos muito felizes por ter vencido essa etapa
difícil que passou ao longo de um mês.
Agradecemos pela força e carinho de
todos vocês e agora é bola pra frente.
Beijos, Dione, Zé, filhos e noras.
![]() |
| Maravilhá, Zé ! |
Assinar:
Postagens (Atom)










