Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MAIS UM CASAL CONFIRMA PRESENÇA EM TIRADENTES

Diogo e Heraldo Paraná confirmaram presença na Pousada Oficina, em Tiradentes. Muito legal! Teremos uma boa representatividade da turma.

BICANCA CONFIRMA PRESENÇA NO ENCONTRINHO

Aquele garotão agitado...
... ficou velho, acabado, mas ainda animado. Vai a Tiradentes. Agora somos cinco.
De repente Diogo vai, mas não mais com Hilarinho. Eles romperam.
A gente já pode perceber qualquer coisa estranha no encontro de JF.  Diogo e Heraldo Paraná formalizaram a relação estável entre eles, estão morando em Presidente Kennedy-ES, onde Diogo trabalha na Prefeitura. Montaram uma sorveteria e adotaram uma criança. Falei com Paraná essa semana.
Passados 40 anos acho tudo isso lindo.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VAMOS FAZER UM ENCONTRINHO?

Gilberto Mato Grosso e Iara marcaram uma viagem para Tiradentes em setembro. Opa! Quero vê-los e Reginaldo também quer. E se é naquela cidade, então deve ser na Pousada Oficina, de Patrícia, mulher de Eduardo Marini. Então já somos 4. E se você for 5, 6 ...
Nós vamos entrar no sábado, dia 10 e sairemos na segunda, dia 12 de setembro.
A pousada é pequena e já tem outros hóspedes. Somente restam 3 apartamentos, mas Patrícia indica uma outra pousada perto.
Veja ai o padrão
As informações seguem abaixo:
"Nossa diária em chalé para casal ou 2 pessoas é R$ 320,00 e em apartamento,R$ 270,00. Para vcs, o valor da diária será R$ 290,00 em chalé e R$ 240,00 em apartamento.

A diferença básica é que nos chalés além de mais privacidade,tem chuveiro a gás com pressurização e nos apartamentos ,chuveiro elétrico.

Todas as acomodações estão com ar condicionado, quente e frio, frigobar, espelho de aumento e barra de apoio nos chuveiros.

Na  diária estão incluídos  café da manhã, café, chá ,biscoitos à vontade o dia todo, violão, piano, jogos, livros, filmes ( cerca de 200 títulos), internet rápida na casa principal secador de cabelos, roupões, revistas e mais o que pudermos fazer para que voces tenham uma boa estada conosco.
À noite,servimos caldos, massas e pequenos lanches para os que não quiserem sair,à parte do valor da diária,preço médio R$ 24,00. Temos também uma boa carta de vinhos e bebidas diversas.
Pedimos 50 % antecipado para bloqueio de acomodação. O restante poderá ser pago com cartão mas não dividimos.
Nossa piscina e sauna estão prontas e à disposição.
No facebook, vc verá mais fotos da pousada e também opinião dos nossos hóspedes.
A sauna é ligada todos os dias durante 1 hora, por conta da pousada.Fora desse horário,cobramos uma taxa de R$ 25,00 a hora."

Se você tiver interesse, mande um zap pra mim 32 999505567 ou coparadela@gmail.com


terça-feira, 24 de maio de 2016

FALECIMENTO

O nosso colega Dirceu Falce perdeu hoje a sua mãe, Eugênia Brandão Falce, Ela será velada a partir das 11 horas e o sepultamento acontecerá às 16:30 horas,  no Cemitério Municipal.

D. Eugênia estava com 96 anos, mas mãe sempre deveria passar dos 120.

Um abraço, Dirceu!

terça-feira, 3 de maio de 2016

QUEM É VIVO RARAMENTE APARECE

Recebi hoje esse e-mail:

"Olá Cléber, É com satisfação que descobri o seu blog. Quantos anos sem te ver ou ter noticia sua. Formei em julho 78 e convivi com vários que ai estão nas fotos. São 39 anos e você não mudou nada. Gostei das fotos suas das festas e de Belisário.

Nas fotos dos colegas alguns só reconheci com os nomes. Moro em Contagem,vizinha a BH ,tenho esposa, duas filhas, um filho e dois netos. Minha esposa é de São Geraldo, próximo de  Visconde de Rio Branco,e vou bastante a Guarapari, passando por Muriaé e vi a proximidade com sua localidade (Belisário). 

Continue assim unindo o pessoal e quando vier em BH me ligue para encontrar-mos (31) 3391-2853. Nesta foto sou eu e minha mulher Irinea.estamos casados há 35 anos. 

Um abraço:

Adilson Barbiere Bruck."


Legal, Adilson! Bom refazer contato com você. Vou incluí-lo na nossa relação para participar de nossos encontros.

Para vir a Belisário, deixe a BR 116 no km 692, passe por Itamuri e  suba 16 km de serra. Será muito bem vindo.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

"QUANDO UM MEMBRO SOFRE...

... , todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele"Quem falou isso foi Paulo, em I coríntios 12:26.

Recebi um zap de Rosana comunicando o falecimento de um irmão de Maria Helena Schumann, a nossa querida "schu".

O enterro será amanhã, domingo, às 11:30 horas, no Parque da Saudade, em JF.

Um beijo amiga! Que Deus conforte vocês!


sexta-feira, 11 de março de 2016

ZÉ TÁ QUASE BOM

Finalmente, depois de muita luta e apreensão, o Zé teve alta hoje! Já está em casa e todos estamos muito felizes por ter vencido essa etapa difícil que passou ao longo de um mês. 
Agradecemos pela força e carinho de todos vocês e agora é bola pra frente. 

Beijos, Dione, Zé,  filhos e noras.

Maravilhá, Zé !