Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


domingo, 11 de setembro de 2016

ESTAMOS EM TIRADENTES

Partimos de Belisário na manhã de sexta, com a serra cheia de neblina.

Em Leopoldina a direção é JF.
E já estamos lá.
A RFFSA merece toda a reverência.
No sábado, pela manhã, pegamos a BR 040.
Direção BH.
Combinamos com Reginaldo e Zélia o encontro no Silvio's Restaurante.
Ele é meio apressadinho mas vou tentar segui-lo. Vamos em dois carros. De lá tomo outro rumo.
E já estamos chegando.
Vá curtindo um pouco do artesanato da cidade.
Mas nem entramos direito na cidade. Tomamos a direção de Bichinho.
Esse carro na porta denuncia. 
É aqui o nosso destino.
Eduardo Marini faz a nossa recepção.
Primeiro mostramos as meninas. Zélia, a minha Mirian, Iara, de Gilberto e Patrícia, esposa de Marini, e dona da pousada.
Agora é nóis.

Vamos conhecer as dependências?
Foi um dia inteiro de conversa fiada.
Patricia ficou super aliviada quando soube que o caso entre Diogo e Heraldo Paraná era brincadeira. Ele e Viviani, esposa do primeiro são amigas e assim Patrícia estava chateada pensando na amiga.
Mais um pouquinho da Pousada Oficina.
Nem levantamos da mesa para irmos almoçar. Beliquetes e cerveja marcaram o dia. Mas à noite fomos jantar em Tiradentes.
A cidade estava super agitada.

Vá matando saudades.
A religiosidade de Minas é marcante.
Mais umazinha.

Uma cidade onde se respira cultura a gente pode ser surpreendido com um grupo ensaiando numa praça.
Mas a noite ainda não acabou. Trouxemos uma champagne pra marcar esse momento. 
E Mirian um doce de leite muito bom, por ela produzido.
Bicanca viria mas teve problemas de última hora. Mas tudo bem. Está sendo muito agradável.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

REGINALDO DÁ UM SALVE GERAL


Alô moçada, Engenheiros 77 e afins! Chamada geral: estaremos nos encontrando no próximo fim de semana, dias 10 e 11 de setembro, em Tiradentes, ao redor de Eduardo Marini. 

Se manifeste. Esse encontro é aberto a todos. Ainda dá tempo. Se não tiver vaga na Pousada Oficina, tem outras opções perto dela. Participe!

MAIS UM CASAL CONFIRMA PRESENÇA EM TIRADENTES

Diogo e Heraldo Paraná confirmaram presença na Pousada Oficina, em Tiradentes. Muito legal! Teremos uma boa representatividade da turma.

BICANCA CONFIRMA PRESENÇA NO ENCONTRINHO

Aquele garotão agitado...
... ficou velho, acabado, mas ainda animado. Vai a Tiradentes. Agora somos cinco.
De repente Diogo vai, mas não mais com Hilarinho. Eles romperam.
A gente já pode perceber qualquer coisa estranha no encontro de JF.  Diogo e Heraldo Paraná formalizaram a relação estável entre eles, estão morando em Presidente Kennedy-ES, onde Diogo trabalha na Prefeitura. Montaram uma sorveteria e adotaram uma criança. Falei com Paraná essa semana.
Passados 40 anos acho tudo isso lindo.