Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


quarta-feira, 20 de setembro de 2017

QUEM CONFIRMOU: QUARTA PARTE

Vamos a mais uma sequência mostrando os colegas que confirmaram presença nos encontros dias 3 e 4 de novembro.
Esse não perde. Já veio do Chile para participar de um.
Tá ai uma foto de uma de suas participações.
Schu está novamente confirmada.
A cara da riqueza, ao lado de Bordalo, marido de Rosana, que virá na outra sequência de fotos.
Sempre no diminutivo, para não dar confusão.
Com o maridão o nosso ex-monitor Élcio.
Essa foi em família, com filho e neto, nora etc...
Até cortei o nome e naturalidade, que consta da revista de formatura. Para ajudar a confundir saiu repetidamente com o nome de Regininha.
O seu sorrisão é tudo de bom. A sua solidariedade em ajudar os colegas nos momentos difíceis de provas também era.
Inez e Rosana e as duas Reginas. Como se precisasse identificar.
E vamos fechar com o amigo Regi.
Num momento de descontração lá em Tiradentes, na pousada da esposa de Eduardo Marini
Fui visitá-lo no último fim de semana, lá no Bairro S. Pedro. Vá matando saudades do campus.
Epa! CTU ou Engenharia?
Desci para apurar. CTU só tinha mulher feia. São do quarto período de Engenharia. Ainda bem. Cadê os homens?
Portão do S. Pedro.
Observe o tamanho da barriga de Bárbara, nora de Regi, na sexta-feira.
Essa fofura estava lá dentro. Luisa nasceu hoje.
 
Você já confirmou a sua presença? Tá esperando o quê?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

VOCÊ SE LEMBRA DO IVAN CARNEIRO?

Para descobrir colegas às vezes há ajuda de terceiros. Olha um exemplo aí: Aline, filha de Edson Barbosa, que faz parte da turma de elétrica que se formou em 77, e sempre participa com o pai nos encontros em Juiz de Fora, localizou um dos membros da turma de formandos de 77 e pegou o e-mail dele e nos passou (Ivancarneirolima@gmail.com). Remetemos para Rosana. Entramos em contato também com ele e como não liguei o nome à pessoa, ele se identificou na foto. Ele está de bigode na foto, ao lado de Edson Lisboa.
Incrível! O cara não mudou nada. Tá ai uma sua foto recente, com a patroa. Só perdeu cabelos, bigode, ganhou barriga, problemas de visão, glicose, triglicerídeos ...Mas tá muito bem,obrigado.

Beleza Aline! Ache mais colegas pra gente!

domingo, 10 de setembro de 2017

QUEM CONFIRMOU TERCEIRA PARTE

Quando você vê essa imagem, não dá uma vontade danada de voltar no tempo? Tudo bem que nessa época você não tinha dinheiro, andava de busu e era difícil arrumar uma mulher... mas que dá saudades dá.
Tá ai a turma de julho, em um de seu reencontros. Vamos reviver um pouco disso nos dias 3 e 4 de novembro?
Katu, no celular, vai estar lá.
E as nossa musas também. Inez confirmou.

Ela, ao lado de Rosana,  esteve no jantar em outubro de 2014. Momentos que nos foram fornecidos por esse querido casal que inexplicavelmente nos deixou. É por essas e outras que eu não deixo de ir.
Nesse sábado estarei em JF para reencontro da turma do Granbery.

Você que não pára pra pensar
Que o tempo é curto e não pára de passar

Você vai ver um dia, que remorso, como é bom parar



Ver um sol se pôr

Ou ver um sol raiar

E desligar, e desligar


Grande Iran! Um belo trabalho espiritual na região de Ubá.
Também esteve no encontro de 2014. Momento em que prestava homenagem a José Márcio.
Bessinha confirmado.
Perdeu a cara de pobre.

Márcio Correa vai estar conosco. 
Da última vez estava assim. Não deve ter piorado.
Outra dele com a patroa.
Vamos fechar essa leva com Marcos Dutra.
Tá bonitão o cara.


Não acredito que você vê essas cenas e não se anima. Então veja mais esta.
Nóis é nóis, o resto é bunda
Nóis é nóis, o resto é bunda
Nóis é nóis, o resto é bunda
Salve Salve a Engenharia!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

QUEM JÁ CONFIRMOU PRESENÇA: SEGUNDA PARTE

Quando e o que vai rolar em nossas comemorações de 40 anos? Rosana com a palavra:

Estamos programando para os dias 3 e 4 de NOVEMBRO próximo, sexta e sábado respectivamente:

Na sexta, a partir das 13:00 horas:
Churrasco com música, petiscos/porções e almoço, chopp, refrigerante e suco. 
Será no Sítio Haras Vale dos Anjos, ao lado da Mitsubishi na entrada da cidade. Posteriormente mandamos a localização exata.

No sábado, a partir das 20:30 horas:
Na casa de festa Unique no bairro Aeroporto. Teremos DJ, coquetel, ilha de petiscos / frios , finger foods, cerveja, caipivodka, refrigerante e suco.

O valor de toda a festa será de R$330,00 por pessoa e poderá ainda ser parcelado em dua vezes. A partir do segundo(a)acompanhante( filhos por exemplo) o valor deste(s) vai para R$300,00.
Cada colega receberá seu centavo de controle.

Solicitamos que seja efetuado o depósito até dia 10 de setembro
Conta poupança no Banco Santander, Operação 33
Agência 3177
Conta nº 600.312.611-Dirceu Miguel Brandão Falce - CPF é 180.982.666-72
Fineza confirmar sua participação o mais breve possível.
Abraços e aguardamos vocês
Rosana Pio de Abreu
(21)9961 78162

Que bom poder rever Edinho. Fomos colegas de Granbery e no Vale do Paraopeba, eu na 5ª Residência e ele na 6ª. Depois no Departamento de Via, em JF.
Ele está ai, com blusão da Engenharia.
Bellei também tem comparecido. 
Incrível! O cara não mudou nada. Tá ai, ao lado de Zé Doido.
Grande figura Geraldinho, companheiro de estudos na república de Kaique.
Ele é professor, vereador e projetista lá em Lima Duarte.
Batata sempre presente.
Não vai beber nada que não contenha álcool.  Muito triste saber da ausência de Wilsinho. Que morte estúpida e dolorosa!
A corsa pantaneira estará conosco. Este é animado e valoriza muito esses encontros.
Com a esposa Iara esteve em nossa casa.
Para quem não sabe onde moro, apresento-lhe Belisário. Se demorar a aparecer o distrito pode acabar. Olha oi churrasco lá em minha casa saindo pela chaminé. Pode parecer gozação, mas não é. Era fumaça mesmo de meu fogão a lenha.

Enoch tá dentro.
Olha ele aí , à esquerda da foto, no jantar de outubro de 2014.
Vamos ficando por aqui. Depois mostro mais. Responda lá o e-mail, confirmando a sua presença.








sexta-feira, 1 de setembro de 2017

VAMOS VER QUEM JÁ CONFIRMOU PRESENÇA

Recebemos de Dirceu a lista com os que confirmaram presença no nosso encontro comemorativo dos 40 anos de formatura. Sobre isso é bom falar que os organizadores estão meio preocupados com a adesão. Já temos um número razoável de presença de 73 pessoas: colegas/esposas. Mas o ponto de equilíbrio dos dois eventos são 100 pessoas. Portanto, você que ainda não confirmou , faça isso já. Afinal, são 40 anos, cara.
Vou seguindo a lista que é aberta com Cristiano Matos, da turma de julho. Não tenho foto dele na Engenharia. Silvestre até que está me ajudando nisso, mas me mandou fotos no word e assim não consigo postar. Vou ver se ele me manda como fotografia.  Essa foto mais atual, eu tirei num churrasco em JF, na granja de um outro colega ferroviário.
Veja lá Silvestre: preciso de fotos de José Lincoln, Lúcio Ricardo, Marco Arthur Alexandre Zuchi, José da Silva Ramos, Luiz Geraldo Rangel Vilela e Marcílio José Pedretti. E a sua também. Todos confirmaram presença.

Julinho Coelho tá dentro. Tá no centro da foto.
Que bom poder rever Adalberto Curzio.



Idem Amaury Verardo Lamas, que sempre participa de nossos encontros. Trabalhamos juntos na Residência  de Via Permanente em Conselheiro Lafaiete, onde o carreguei nas costas. Ele nunca diferenciava trilho de dormente.
No encontro em 2015, ao lado de Antônio Jacinto, O Mestre, que ainda não confirmou. Não sei qual motivo.
António tá dentro.
Nenen também vai.
Olha ai o nosso querido Diogo.
Não entendi a não confirmação até agora de Hilarinho e Heraldo Paraná, que ainda está em lua de mel. Ele falou que assim que conseguir tirar a primeira ele liga pra Dirceu confirmando presença. Vamos aguardar.
E claro que o organizador dos eventos já confirmou. Se pagou ou não, só uma auditoria a posteriori poderá falar. Também temos uma boa caminhada juntos na RFFSA, em JF e Rio de Janeiro.
Vá firme Dirceu. Muita gente vai confirmar presença logo logo.

É lógico que tem muito mais. Mas se eu mostrar tudo agora, o assunto acaba. Vá lá! Responda ao e-mail confirmando a sua presença.
 

Se você está constrangido por achar que está caidinho para aparecer para a turma, fique tranquilo. Estão todos fudidos. Só as meninas que estão enxutinhas.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

QUANTO TEMPO, NÉ?

Com a aproximação de novembro, quando comemoraremos 40 anos de formatura, vi por bem voltar a postar, para começarmos a entrar no clima. Vou pegar depois com a Comissão Organizadora quem confirmou presença, para irmos colocando pressão nos retardatários de decisão.
Mas temos uma novidade para contar  e mostrar, o que recebemos do nosso grupinho de zap, que formamos com alguns colegas. Olha que coisa mais fofa: Heraldo Paraná casou-se. Não sei contra quem.
A foto tá uma merda mas soube que ele estava super tenso, pela pouca experiência com isso. É apenas o seu sétimo casamento.
Olha que coisinha mais fofa!
Diogo Wagner teria sido o cavaleiro de honra, testemunha, ou cúmplice. Não sei como se chama isso, nesse caso específico.
É claro que você se lembra desses dois colegas mas mesmo assim vou mostrá-los no túnel do tempo.
           
Diogo que passou as informações e, respondendo a Gilberto, declarou que ele não se casou novamente, mas que ainda está com muito gás. Mato Grosso o recomendou luftal.
Falando sério, parabéns Heraldo. Sejam felizes, até que a oitava os separe.

Se você quer saber sobre a programação e não recebeu e-mail, fale com Dirceu : dirceufalce@hotmail.com