Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


sexta-feira, 27 de outubro de 2017

FALTAM 7 DIAS

Vamos postar os últimos nomes confirmados com Dirceu, começando pela turma de julho de 77. Somente agora consegui as fotos destes. Cristiano levou para Dirceu a revista e ele me passou
Trabalhamos juntos na RFFSA e tenho essa foto de um encontro mais ou menos recente.
Esses bracinhos dele dobrados, nada tem a ver. Apenas um momento de fraqueza.








Maria Terezinha eu também já havia postado.
Olha ela ai.

Grande Hilarinho. Está prometendo levar duas mulheres no encontro. A organização foi clara com ele: por ser tratar de um encontro também de família, se não levar a esposa, no máximo uma única  puta.



Esse eu também já havia postado.
Ele me deu o maior esporro por ter omitido essas fotos. Snoopy com os filhos.
E pra escandalizar vai também esse nudes. Ele teve uma atrofia na infância e uma dessas partes que você está vendo praticamente nunca cresceu.
Como empresário já mostrei na matéria anterior que ele continua voando alto.
A cara da riqueza.
Vamos completar a turma de dezembro, que também confirmou.

Riani esteve em outro encontro.

Hélio esteve em outro encontro.
Também estou em dúvida se Américo esteve.
Zé Manuel também vai.
Ele esteve no outro encontro.

Com a família.

Acho que é o primeiro encontro que ele participa. Estou enganado?

Que prazer saber da ida de Ruth! Nunca mais nos vimos.

Acho que já falei que Walkreuse confirmou. Grande amigo e respeitável engenheiro da RFFSA, da  minha geração.


Gente: Vamos ajudar aos organizadores, Dirceu e Rosana. Tem gente que falou que iria e não se manife$tou em nada. Tem gente que pagou parte. O buffet tá contratado. Com mais um a dois dias ainda dá pra incluir alguém, mas retirar não dá. O zap de Dirceu é 32 99945 1296. Deixa de sacanagem.


quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FALTAM 9 DIAS.

Eu não acredito que você ainda não tenha confirmado a sua presença. São 40 anos, cara! Você está certo de que estará na comemoração dos 50? Eu estarei, mas já vou garantindo presença nessa também.
Lembra dele? Carangolense como eu e Regininha.

Falamos há pouco tempo que ele se aposentou na USIMINAS e continua morando em Ipatinga. Zé Carlos ficou me devendo uma foto atual e mandou agora, também com esse recado:

Prezado Cleber,
Conforme solicitado, encaminho foto atual da família. E está crescendo..... Um casal de filhos, estando a filha à minha esquerda, o filho à direita da esposa Sonia, mais o genro, nora e netos.
Forte abraço e até o nosso encontro, se Deus permitir.
José Carlos

Outra coisa: Levei um baita susto em relação ao colega Snoopy, na extrema esquerda da foto abaixo,  quando li que incêndios florestais, que  provocaram dezenas de mortes no estado americano da Califórnia teriam  destruído  a sua casa. Fiquei aliviado quando descobri que se tratava do  cartunista Charles Schulz, falecido criador do personagem.
                                                                            
Mesmo porque o cara tá noutra. É hoje um bem sucedido empresário do ramo imobiliário. Está em fase de conclusão de um empreendimento imobiliário na sua terrinha, Valença - RJ, cuja primeira etapa termina em dezembro/17. Dele recebi mais esse recado: “ depois desse empreendimento rumarei para novos desafios e vou contar com o network da galera UFJF77, pois ainda tem muita estrada prá percorrer. Segue o link da obrahttp://www.mdibiase.com.br/
Grande abraçooooooooooooooooooooo

Snoopy o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Lincoln Mazzêo Araujo
araujomazzeo@gmail.com

Valença - RJ.

Veja esse empreendimento de Snoopy


A pedido de Diogo entrei em contato com Geraldo Bifano, vulgo "Matipó". Dele recebi esse recado.
Cléber é um grande prazer estar acompanhando pela internet a mobilização do nosso grupo que este ano comemora quatro décadas de formados. Lembro -me quando o Afonso,  Chefe Geral Dos Cursos da UFJF anunciava no Cine Teatro Central: "Em nome do Presidente da República eu colo grau nos seguintes formandos", e começou a chamada por ordem alfabética, o momento sonhado por todo estudante.
Mesmo que minha presença física não seja possível estarei acompanhando pela internet,  pedindo a Deus por esse grupo maravilhoso e inclusive pelos que já não se encontram entre nós.

Abraços



Rosana, Dirceu e Bicanca continuam esperando a sua confirmação. 

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ITAMAR VAI

Tá confirmado: diretamente de Guaxupé para o Sítio Haras Vale dos Anjos, Itamarrrrrrrr e companhia,como ele mesmo falou:

"Estou aguardando a programação do evento, como horários; local e localização, vamos Eu, meu filho e minha esposa, já está tudo acertado na conta do Dirceu (Lava Jato)".
Vou imputar à sua avançada idade por até agora não saber da programação, já que ela foi divulgada aqui umas 10 vezes. Olha ele ai com a patroa e filho, que imagino, já ter se formado em engenharia elétrica.
Foi muita alegria revê-lo nesse  encontro. Aproveito para informá-lo que, caso Léo esteja querendo emprego na USIMINAS, veja o que Snoopy comentou aqui no blog: "O atual presidente da Usiminas é meu amigo de infância, o cara só tirava dez! Sérgio Leite".Prepare o currículo e leve para o encontro.
Por falar em comentários, estive pensando em começar a censurar certas colocações degradantes aqui postadas. Mas como nem putaria em museus pode ser censurado, vou deixando.

Sobre Snoopy Silvestre comentou: 
O José Lincon deve ter trabalhado muito como engineer. Acho que as obras acabaram com ele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa de associar o nome de Dirceu à Lava Jato por parte de Itamarrrrrr também não foi legal. Apesar de que, de fato os nomes vão sendo confirmados e ele sempre mantém 80 confirmados. Não sai disso.Uma auditoria no final da festa resolve isso. Sugiro o nome de Batata, que não bebe, para fazer esse trabalho.


Pela centésima vez vai ai a programação:


Estamos programando para os dias 3 e 4 de NOVEMBRO próximo, sexta e sábado respectivamente:

Na sexta, a partir das 13:00 horas:
Churrasco com música, petiscos/porções e almoço, chopp, refrigerante e suco. 
Será no Sítio Haras Vale dos Anjos, ao lado da Mitsubishi na entrada da cidade. Posteriormente mandamos a localização exata.

No sábado, a partir das 20:30 horas:
Na casa de festa Unique no bairro Aeroporto. Teremos DJ, coquetel, ilha de petiscos / frios , finger foods, cerveja, caipivodka, refrigerante e suco.

O valor de toda a festa será de R$330,00 por pessoa e poderá ainda ser parcelado em dua vezes. A partir do segundo(a)acompanhante( filhos por exemplo) o valor deste(s) vai para R$300,00.
Cada colega receberá seu centavo de controle.

Solicitamos que seja efetuado o depósito até dia 10 de setembro
Conta poupança no Banco Santander, Operação 33
Agência 3177
Conta nº 600.312.611-Dirceu Miguel Brandão Falce - CPF é 180.982.666-72
Fineza confirmar sua participação o mais breve possível.
Abraços e aguardamos vocês
Rosana Pio de Abreu
(21)9961 78162


quarta-feira, 11 de outubro de 2017

HILARINHO RESPONDE AO APELO

Logo que leu a matéria no blog, Hilarinho se preocupou com a ansiedade dos organizadores em completar o número mínimo previsto o de 100 pessoas. Vai levar mais de uma namorada.
Em dezembro de 14 ele levou essa.
No jantar ele levou esse. A opção sexual hoje somente incomoda aos machões reacionários. 
Mudando de assunto, alguns lances no churrasco.
E olha que ele não tem cara de sem vergonha.
Para aguçar  as expectativas.
Portanto, ninguém há de espantar se Hilarinho aparecer esse ano com um traveco. Já passamos da hora de nos libertarmos da forma  cartesiana de enxergar as coisas, própria de engenheiros.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

TEM GENTE DEMORANDO A SE MANIFESTAR

A comissão organizadora tá meio preocupada. Eles dimensionaram uma festa para 100 pessoas. Cerca de 80 confirmaram. E aí? Cair o padrão de um evento de 40 anos de formatura para ajustar ao orçamento?

Olha quem confirmou: Pavão estará conosco nos dias 3 e 4 de novembro.
Foi muito bom revê-lo em encontro anterior, em setembro de 2015.
Snoopy, vulgo José Lincoln Mazzêo, o primeiro da esquerda, também declarou que vai. Como ele é meu amigo de Face, posso informar a respeito dele atualmente:
·         Engineer na empresa SPE Varandas do Vale Residence Club Ltda
·         Trabalhou como Engineer na empresa Solidus Serviços e Construções Ltda.
·         Mora em Valença (Rio de Janeiro)        

Antônio Jacinto nada falou. Gilberto exige a sua presença, caso contrário irá cancelar a reserva dele e de Iara.

Alguns dizem que irão, mas não fizeram qualquer pagamento. Isso também deixa os colegas Rosana, Dirceu e Bicanca preocupados. Vamos lá minha gente! O momento é agora.

sábado, 7 de outubro de 2017

MAIS TRÊS CONFIRMARAM PRESENÇA

José Carlos se manifestou no blog em 2014: "sobre mim, logo que me formei fui chamado pela Siderúrgica Usiminas, em Ipatinga, MG. No Sistema Usiminas, trabalhei por 34 anos e me aposentei em setembro de 2011. A trajetória profissional foi muito feliz, graças a Deus. Continuo morando em Ipatinga, e gosto muito daqui.
Lamentou ausência no encontro em novembro de 2014, mas vai estar presente em novembro próximo.
E tem maia gente da turma de julho. Maria Terezinha Caiafa estará conosco na sexta e no sábado. Em um dos encontros de sua turma participou dessa foto.
É minha amiga de Face e assim consigo acompanhá-la mais ou menos. É bastante religiosa, tem uma filha que é uma bênção, tá sempre viajando. Pelo que indica o seu e-mail, é consultora da ABCP-Associação Brasileira de Cimento Portland.
O casal de filhos, suponho.
Vamos aguardar que ambos se entreguem mais nos comentários da matéria.
Mas tem mais gente: Terezinha nos informou que também Maria Emília estará presente na sexta. Que pena! Não tenho nenhuma foto dela.