O clima do churrasco pra mim começou por volta das 12 horas de sábado. Junto com Jacinto, que dormiu no mesmo sítio que eu, fomos pegar Gilberto, Cegonha e Rita, no Constantino.
.jpg) |
| Diogo combinou de encontrar aqui, mas passou direto pela Santo Antônio. O cara não conhece mais JF. 15 minutos pra enfrentar o trânsito, fazendo o retorno. Segundo ele, Hilarinho e Heraldo eram dois GPS lhe "auxiliando". Um mandava virar à direita e outro à esquerda. | |
.jpg) |
| Mas devo confessar que eu que assumi de guiá-los e me enrolei na chegada, no trevo do Parque da Lajinha. Pensei que o sítio ficasse ao lado do posto de gasolina, mas era ao lado do hotel. Mas chegamos bem. |
|
.jpg) |
| Aqui a mesa da diretoria. Não faltou carne quente durante todo o evento. |
Não foi fácil pegar Rosana e Marília com esses óculos de vovó. "A vida como ela é". Rosana auxilia Zé Márcio na organização dos eventos, principalmente localizando colegas. Para isso firmou convênio até com CIA, KGB e MOSSAD. Marília é esposa de Flávio, e Bordalo é marido de Rosana.
.jpg) |
| Lembra-se deste? Meu Deus, como é mesmo o nome deste? |
.jpg) |
| Filhos de José Manoel Brum. |
.jpg) |
| Zé Doido e Eduardo Bellei. |
.jpg) |
| Família linda! |
.jpg) |
| Katu preocupado em seus contatos. Parece que o nome dele foi citado na delação premiada, já que trabalha para a PETROBRAS lá em Cabo Frio. |
.jpg) |
| Olha que show a "lembrança" do evento. Zé Márcio é dez! |
.jpg) |
| A chegada de Batata tranquilizou a todos. Segundo ele teve um "mal súbito" no jantar. Subitamente apagou na festa onde dormiu por mais de 1 hora. Alguns sacanas restabeleceram os seus sentidos com cerveja gelada na cara. Wilsinho ao seu lado. |
.jpg) |
| A foto corria de mesa em mesa. |
.jpg) |
| Inêz foi a nossa liderança, como "presidentA de turma". Era esse mesmo o título, Inêz? Abandonou a Engenharia para ocupar um posto do alto escalo do BB, lá em BH. |
.jpg) |
| Por que será que Inêz está xingando? |
.jpg) |
| Amado, detentor do "troféu formol", chega com a família. Segundo ele a mãe morreu com 95 anos, com todos os cabelos ainda pretos e fumando baseado. |
.jpg) |
| Lembrou que esse é o Danilo, ao lado do "Mestre"? |
.jpg) |
| Por que grita tanto o Gilberto Veloso? |
.jpg) |
| Helinho com Cegonha. |
.jpg) |
| Qual tem cara mais sacana? Diogo ou Hilarinho? |
.jpg) |
| O que rolou aqui vale a pena socializar. Danilo está preocupado com aquela máxima: "quer ver a mulher que vai ter no futuro, basta ver a sogra hoje". Segundo ele, a mãe de Mirian, a esposa, quando colocava a sua calcinha no varal, duas vacas vinham se deitar na sombra que fazia. |
.jpg) |
| Beth, esposa de Zé Márcio. Uma parceria que vem também em nosso benefício, na organização desses eventos fantásticos. |
.jpg) |
| Amaury Verardo Lamas. Começamos juntos na 5ª Residência de Via Permanente da RFFSA em Lafaiete. Está com obras ainda hoje na UFJF. |
.jpg) |
| Tem uma foto parecida com essa lá em cima. |
.jpg) |
| Olha o Brum aí! |
.jpg) |
| Quando se pensa que tá todo mundo aí, vai chegando mais gente. |
.jpg) |
| Gianny é a moça do buffet. |
.jpg) |
| Essas duas fotos deveriam subir, mas vão ficar aqui mesmo. Usei duas câmeras, daí esse rolo na sequência. É a chegada de Amado com a família. |
.jpg) |
| O churrasco tem essa vantagem. As pessoas vão se deslocando entre as mesas. |
.jpg) |
| Já falei em matéria anterior. Heraldo lamenta a ausência de tanta gente de JF. Ele viajou mais de 3 mil km (ida e volta), para estar aqui. |
.jpg) |
| Olha que pombinhos lindos! |
.jpg) |
| A falecida RFFSA nos separou, mas Zé Márcio no une, através desses encontros. Corre sangue ferroviário nas veias dos cinco. |
.jpg) |
| Qual será a sacanagem que tá rolando aí? Lógico que é mulher. E essa mão boba de Amado? |
.jpg) |
| Grande Danilo! |
.jpg) |
| Palavras de Brum: "Porra! Eu já era feio naquela época!" |
.jpg) |
| Todo mundo quer uma foto com o chefe. |
.jpg) |
| Com a sub-chefe também. |
.jpg) |
| Se Danilo deixasse a gente queria fotografar essa mesa. |
.jpg) |
| Lembra da barba de José Luiz Riani? |
.jpg) |
| Encerramos essa matéria com cenas de sexo explícito, em pleno churrasco. Tire seu filho defronte da tela. Digo, seu neto. |
.jpg) |
| Aquilo que o colega já não consegue fazer a sós, tenta fazer em público. |
|
| |
|
| | | |
|
Pois foi isso aí, minha gente! Dois dias maravilhosos e tudo muito bem organizado, como já falamos.
Alguns comentários já postados:
Parabéns Paradela, Ex- Granberiense de 1970, junto
com o sensacional ZeMarcio (e familia) pela realização de mais esse encontro.
Muito legalver essas fotos e relembrar dos amigos, inclusive o grande
companheiro Reinaldo - Cegonha, com que não encontro há 37 anos, mas permanece
a minha consideração.
Valeu demais ver esses momentos.
Vamos em frente para mais outros.
Sucessos para todos.
L Silvestre
Parabéns pela festa.
É sempre emocionante encontrar amigos.
As fotos ficaram ótimas.
Abraços . Sueli
(esposa de Caique)
Prezado Zé Márcio, Paradela e Katu.
Estou numa crise de dores nas costas/nuca. Isso
me dificulta dirigir. Com isso estou de repouso e não irei ao churrasco no
sábado. Sinto não participar, pois sou um entusiasta desses encontros. Sério
mesmo.
Parabéns ZeMarcio por mais essa organização e ao
Paradela pela animação.
Sucessos nos encontros com a turma e meus
sinceros cumprimentos.
Grande Abraço. L Silvestre
Resposta de Katu:
Sissi, (assim Silvestre era formalmente tratado por
sua secretária, com quem tinha um relacionamento extremamente profissional, até mesmo quando a levava pro motel)
Isso é uma grande sacanagem!!!
Vou contar tudo pra Aracy pra ela te botar de
castigo!!!
Nos vemos na semana que vem para a grande Volta da
Pampulha.
Katu
Dá uma
baita tristeza olhar as fotos da galera e não ter podido participar, mas o que
importa é que pelo visto a festa foi sensacional, parabéns ao GRANDE INFANTE
JOSÉ MÁRCIO & CIA que organizaram a confraternização!
José
Lincoln Mazzêo Araújo
Faço das palavras do ilustre José Lincoln, as minhas. Rumo aos 38 anos de
formado!!!!
Maria Terezinha Caiafa.
|
|
|
|
|