Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


terça-feira, 10 de outubro de 2017

TEM GENTE DEMORANDO A SE MANIFESTAR

A comissão organizadora tá meio preocupada. Eles dimensionaram uma festa para 100 pessoas. Cerca de 80 confirmaram. E aí? Cair o padrão de um evento de 40 anos de formatura para ajustar ao orçamento?

Olha quem confirmou: Pavão estará conosco nos dias 3 e 4 de novembro.
Foi muito bom revê-lo em encontro anterior, em setembro de 2015.
Snoopy, vulgo José Lincoln Mazzêo, o primeiro da esquerda, também declarou que vai. Como ele é meu amigo de Face, posso informar a respeito dele atualmente:
·         Engineer na empresa SPE Varandas do Vale Residence Club Ltda
·         Trabalhou como Engineer na empresa Solidus Serviços e Construções Ltda.
·         Mora em Valença (Rio de Janeiro)        

Antônio Jacinto nada falou. Gilberto exige a sua presença, caso contrário irá cancelar a reserva dele e de Iara.

Alguns dizem que irão, mas não fizeram qualquer pagamento. Isso também deixa os colegas Rosana, Dirceu e Bicanca preocupados. Vamos lá minha gente! O momento é agora.

sábado, 7 de outubro de 2017

MAIS TRÊS CONFIRMARAM PRESENÇA

José Carlos se manifestou no blog em 2014: "sobre mim, logo que me formei fui chamado pela Siderúrgica Usiminas, em Ipatinga, MG. No Sistema Usiminas, trabalhei por 34 anos e me aposentei em setembro de 2011. A trajetória profissional foi muito feliz, graças a Deus. Continuo morando em Ipatinga, e gosto muito daqui.
Lamentou ausência no encontro em novembro de 2014, mas vai estar presente em novembro próximo.
E tem maia gente da turma de julho. Maria Terezinha Caiafa estará conosco na sexta e no sábado. Em um dos encontros de sua turma participou dessa foto.
É minha amiga de Face e assim consigo acompanhá-la mais ou menos. É bastante religiosa, tem uma filha que é uma bênção, tá sempre viajando. Pelo que indica o seu e-mail, é consultora da ABCP-Associação Brasileira de Cimento Portland.
O casal de filhos, suponho.
Vamos aguardar que ambos se entreguem mais nos comentários da matéria.
Mas tem mais gente: Terezinha nos informou que também Maria Emília estará presente na sexta. Que pena! Não tenho nenhuma foto dela.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

QUEM CONFIRMOU QUINTA PARTE

Mais um grupo de colegas que confirmaram presença nos nossos encontros dias 3 e 4 de novembro. Lembra-se dele?
Não mudou nada. identifique-o na foto de nossa encontro em dezembro de 2014. Isso mesmo, o segundo da esquerda para a direita.
Rosana é a coordenadora dos encontros, ao lado de Dirceu e Bicanca.
Sempre presente, à frente dos nossos eventos.
Acho que Américo não esteve em nenhum dos encontros anteriores. Vai ser bom revê-lo.
Também nunca mais vi Neto depois da formatura.
Amado tá sempre presente. Recebeu o troféu formol no último encontro.
Marini deu um susto danado na gente em 2015, tendo se internado em São João Del'Rei e removido pra BH. Mas foi só mesmo susto.
Fizemos um "encontrinho" na Pousada Oficina,  de sua esposa Patrícia, no Bichinho, em Tiradentes .

Luiz Fernando Silvestre está dentro também. É da turma de junho. Fomos colegas de Granbery. Olha a pinta do sacana.
Passeando com a família no exterior. Chamar o cara de sogro é sacanagem
E tem mais gente da turma de julho com presença garantida. São eles: José Lincoln, Lúcio Ricardo, Marco Arthur Alexandre Zuchi, José da Silva Ramos, Luiz Geraldo Rangel Vilela e Marcílio José Pedretti. Essa foi a lista que Direcu me passou. Não sei se tem mais.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

QUEM CONFIRMOU: QUARTA PARTE

Vamos a mais uma sequência mostrando os colegas que confirmaram presença nos encontros dias 3 e 4 de novembro.
Esse não perde. Já veio do Chile para participar de um.
Tá ai uma foto de uma de suas participações.
Schu está novamente confirmada.
A cara da riqueza, ao lado de Bordalo, marido de Rosana, que virá na outra sequência de fotos.
Sempre no diminutivo, para não dar confusão.
Com o maridão o nosso ex-monitor Élcio.
Essa foi em família, com filho e neto, nora etc...
Até cortei o nome e naturalidade, que consta da revista de formatura. Para ajudar a confundir saiu repetidamente com o nome de Regininha.
O seu sorrisão é tudo de bom. A sua solidariedade em ajudar os colegas nos momentos difíceis de provas também era.
Inez e Rosana e as duas Reginas. Como se precisasse identificar.
E vamos fechar com o amigo Regi.
Num momento de descontração lá em Tiradentes, na pousada da esposa de Eduardo Marini
Fui visitá-lo no último fim de semana, lá no Bairro S. Pedro. Vá matando saudades do campus.
Epa! CTU ou Engenharia?
Desci para apurar. CTU só tinha mulher feia. São do quarto período de Engenharia. Ainda bem. Cadê os homens?
Portão do S. Pedro.
Observe o tamanho da barriga de Bárbara, nora de Regi, na sexta-feira.
Essa fofura estava lá dentro. Luisa nasceu hoje.
 
Você já confirmou a sua presença? Tá esperando o quê?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

VOCÊ SE LEMBRA DO IVAN CARNEIRO?

Para descobrir colegas às vezes há ajuda de terceiros. Olha um exemplo aí: Aline, filha de Edson Barbosa, que faz parte da turma de elétrica que se formou em 77, e sempre participa com o pai nos encontros em Juiz de Fora, localizou um dos membros da turma de formandos de 77 e pegou o e-mail dele e nos passou (Ivancarneirolima@gmail.com). Remetemos para Rosana. Entramos em contato também com ele e como não liguei o nome à pessoa, ele se identificou na foto. Ele está de bigode na foto, ao lado de Edson Lisboa.
Incrível! O cara não mudou nada. Tá ai uma sua foto recente, com a patroa. Só perdeu cabelos, bigode, ganhou barriga, problemas de visão, glicose, triglicerídeos ...Mas tá muito bem,obrigado.

Beleza Aline! Ache mais colegas pra gente!

domingo, 10 de setembro de 2017

QUEM CONFIRMOU TERCEIRA PARTE

Quando você vê essa imagem, não dá uma vontade danada de voltar no tempo? Tudo bem que nessa época você não tinha dinheiro, andava de busu e era difícil arrumar uma mulher... mas que dá saudades dá.
Tá ai a turma de julho, em um de seu reencontros. Vamos reviver um pouco disso nos dias 3 e 4 de novembro?
Katu, no celular, vai estar lá.
E as nossa musas também. Inez confirmou.

Ela, ao lado de Rosana,  esteve no jantar em outubro de 2014. Momentos que nos foram fornecidos por esse querido casal que inexplicavelmente nos deixou. É por essas e outras que eu não deixo de ir.
Nesse sábado estarei em JF para reencontro da turma do Granbery.

Você que não pára pra pensar
Que o tempo é curto e não pára de passar

Você vai ver um dia, que remorso, como é bom parar



Ver um sol se pôr

Ou ver um sol raiar

E desligar, e desligar


Grande Iran! Um belo trabalho espiritual na região de Ubá.
Também esteve no encontro de 2014. Momento em que prestava homenagem a José Márcio.
Bessinha confirmado.
Perdeu a cara de pobre.

Márcio Correa vai estar conosco. 
Da última vez estava assim. Não deve ter piorado.
Outra dele com a patroa.
Vamos fechar essa leva com Marcos Dutra.
Tá bonitão o cara.


Não acredito que você vê essas cenas e não se anima. Então veja mais esta.
Nóis é nóis, o resto é bunda
Nóis é nóis, o resto é bunda
Nóis é nóis, o resto é bunda
Salve Salve a Engenharia!