Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


terça-feira, 9 de janeiro de 2018

AGORA AS FOTOS PROFISSIONAIS DO NOSSO ENCONTRO

Diga-se de passagem, com muito atraso, também de minha parte. Dirceu e Rosana, organizadores do nosso belo encontro, em novembro, também contrataram fotógrafo profissional para fazer a cobertura do coquetel, que fechou a programação no Espaço de Festas Unique, no Bairro Aeroporto-JF.
As fotos foram disponibilizadas "nas nuvens" em dezembro/início de janeiro. Fui passar o mês de janeiro em Salvador e assim só foi atrasando. É possível que muitos já tenham visto. De qualquer forma, na idade de vocês, é possível que já tenham até se esquecido que aconteceu esse encontro. Assim qualquer tempo é tempo.
Vamos lá: entrando no espaço.
Ornamentação impecável.
O fotógrafo destacou detalhes do bom gosto.
Salgados e petiscos maravilhosos.
Idem quanto aos drinks.
Será que consigo destacar as pessoas presentes,  sem erros? Regina, Miguel, Dirceu e Rosana.
Reginaldo, Schu e Iran. Sobre Iran quero destacar que sexta vinha ouvindo uma rádio de BH, quando dirigia do Aeroporto de Confins para Belisário, vindo de Salvador, ouvi o o dirigente do programa usando um texto do escritor Iran Ibrahim Jacob para ilustrar uma situação a que ele se referia sobre esquecer o que para trás fica.  Famoso o nosso colega.
Gilberto e Iara, Diogo, Maria Terezinha Caiafa, Snoopy e namorada.
Itamarrrrrr, esposa e filho, estudante de Engenharia.
Simpática a filha de Walkreuse, com o marido. Eles marcaram presença em todos os momentos desse nosso encontro.
Rogério Barbosa e esposa.
Antônio Domingos Mendonça e esposa.
José Manuel Brum sempre trás a família consigo.
O simpático casal Regininha e Élcio entram em cena.
Tá aí, Walkreuse e família.
Edinho veio de Cataguases e também muito bem acompanhado.
Bordalo você já conhece 
Regi e Zelinha: amigos do peito, irmãos, camaradas.

José da Silva Ramos trouxe o time completo.
Dirceu e Mirian
Casal Amado.
Geraldo Fonseca e Vânia. Lima Duarte presente.
Essa pista vai encher daqui a pouco.
Fábio Loureiro e esposa.
Cristiano, Latife e Geraldinho. Vimos esse rapaz nascer, ligados que fomos através da RFFSA.
José Carlos Novais apareceu, com a espoa. Ipatinga presente.
Zé Doido e Nenen. Parece que é só amizade mesmo.
Não vieram de Hollywood. Ele é filho de Rutinha.
Ricardo Bilheiro e esposa, que superou a breve recaída que o marido teve com Reginaldo, na véspera.
Snoopy, Cristiano e Silvestre.
Rutinha na esquerda, com o seu irmão e cunhada.
Grande Gerson Montesi, o "Batata".
Sempre foram grudadinhos.
Duas feras na docência.
Agora eu entro em cena, na ponta esquerda.
No smartphone e na revista, quem é quem?
Família de Ruth.
Vamos parar por aqui, senão não cabe na matéria. Depois posto o segundo e último bloco.

domingo, 5 de novembro de 2017

MAIS FOTOS DO COQUETEL DE SÁBADO.

Como bem disse Dirceu, vamos à foto oficial da noite, antes que os bêbados não consigam chegar até à escada.
A fotógrafa contratada pela organização certamente que mostrará fotos melhores. Meu flash não é dos bons.
Nóis é nóis o resto é bunda (3 X)
Salve salve a Engenharia!
Legal esse casal Gilberto e Iara, que valorizam essas programações, sempre presentes, vindo de Campo Grande.
Agora na pista de dança.
Um amor Andréa, no atendimento à nossa mesa.

José Carlos Novaes e Sônia, diretamente de Ipatinga.

A farra agora corre solta. Todos os ritmos são contemplados pelo DJ.
Bilheiro e a esposa, Simone, muito simpática.
 Agora carnaval.
Figuraaaaaço esse Nenen.
Outro casal que valorizou a festa.
Regi e Nenen deram um show na pista.
Anotando os contatos. Esse relacionamento  não pode acabar. 
Uma coelhinha?
Isso cansa, né Batata? Today, big potato.


Ninguém sabia onde se tirava as pilhas dos dois das pontas.
O professor Elson cansou.
Momentos de despedida da família de Walkreuse. Eles deram muito brilho às duas festas.
Último momento de comilança.
Aquele tradicional cafezinho na porta de saída, com biscoitinhos e chocolate.
Final de festa e essa atendente ainda com esse sorriso bonito. 

Realmente a avaliação por parte de todos foi DEZ. A pressão foi no sentido de que deve haver encontros todos os anos. Bilheiro é um dos defensores dessa ideia.

Veja esse comentário:


Valeu demais essas oportunidades de rever grandes amigos. Parabéns a dedicação e esforço dos organizadores para que acontecesse.
Agora, o tempo é mesmo um sacana.
Dancei twiste e hoje as juntas não se juntam. Kkkkkkkk