Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MANIFESTAÇÕES



CARO CLEBER , e a todos especialmente , José Marcio.
Agradeço o convite mas não poderei estar, desejo sucesso na festa de confraternização,
Vai aí uma foto minha atual. 
abs a todos
Joaquim carlos villela, 

Caros amigos, gostaria primeiramente de desculpar-me pela minha ausência. Não vou dar desculpas, pois elas não existem. Estou ficando velho meeeeeeesmo. Eu me esqueci completamente do evento! Só me lembrei no domingo à noite, e mesmo assim, foi a Regina que me alertou para o fato. José Marcio, meu querido primo, meus parabéns pela bela iniciativa. Vi pelas fotos que foi fantástico. Estou realmente lamentando não ter ido. Passei o fim de semana ajudando a Regina com os trabalhos da faculdade e eu também acabei me dedicando aos estudos para as provas finais que estão em andamento no curso de Filosofia da UFJF que estou fazendo. Mas isto não foi o motivo, eu me esqueci mesmo! Acho que é da idade, estou ficando gagá. Parabenizo a todos pelo evento. E, depois que li a mensagem do Bicanca, também gostaria de receber um caneco. Ficou lindo. Um forte abraço a todos.
Alex. (Alexandre Zuchi Carvalho)

Faço as do Bicanca, minhas palavras! Gostaria também de ter uma daquelas canecas. Infelizmente o dever impediu-me participar  desta última "cachaçada". Como o Bicanca também estou quase fora do Brasil. Altamira-PA. Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Estarei chegando para formatura de minha filha, no dia 12 de dezembro e o Fábio Loureiro tem sido meu elo de ligação com a turma. Caso haja possibilidade de conseguir o desejado envólucro cervejístico, favor passar o caminho das pedras.
Estou copiando meu irmão (Tuzinho- e-mail arturcfrodrigues@uol.com.br) neste e-mail e gostaria de inclui-lo nesta confraria, pois tenho certeza que será uma bela aquisição.
Também morri de saudade de meus colegas Granberyenses, de todos os contemporâneos e assim como todos, dos meus chegados. 
Um grande abraço a todos e um enorme e especial ao meu querido e batalhador amigo José Márcio.
Fiquem com Deus
Nonoca

Caros amigos,
Pois é. Este ano, apesar do encontro ter se realizado em Juiz de Fora, onde moro atualmente, não me foi possível participar, pois estava viajando e participando de um evento em Maceió. Mas tenho certeza que outros virão e estaremos juntos.
Abraços a todos.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Dirceu Falce
Prezados,
Foi um prazer participar da festa com todos. O blogueiro Paradela deu um show documentando toda a festa desde os seus primórdios até o após, nos deliciando com as estórias de todos. 
Achei o buffet um pouco desanimado, a turma não dançou como o anterior e faltaram os nossos"  hinos da engenharia", talvez pela falta de alguns colegas do barulho. 
Obrigado a todos pelo carinho e por repartir o troféu formol com o Ferdinando Cyrne, alí valeu a genética no meu caso da minha querida D. Olinda, minha genitora.  Mas não é falta de trabalho não eh,eh!!!!
O churrasco foi ótimo com o " juntamento" desculpem o termo, da turma. A galera se animou mais, e teve até uma mão boba no bumbum do Heraldo, eh,eh.
Desejo a todos primeiro minha muita amizade, saúde pois ela que vai nos levar ao próximo encontro, feliz Natal e ano Novo de 2015 ótimo para todos. Apesar das nunvens negras que estão pintando no cenário nacional.
Ao nosso querido Zé Marcio meu carinho e parabéns pela festa, juntamente com as belas Rosana,Shu,Ignez e todas que embelezaram nossa festa, com muita simpatia e graça.
Aguardo ansioso e já estou contando os dias para o próximo encontro. 
Quem sabe um "happy hour " num barzinho cairia bem antes do final de ano?
E continua o "nós é nós o resto é bunda", com certeza.
Abraços
Marcos Amado

Amigo Cleber,
Seu comentário sobre a minha foto foi muito malvado.
Refuto veementemente qualquer ilação de ligação minha com lava-jato.
Sou um homem com consciência ecológica e sei que existem outras formas de lavagem. Nunca usei lava-jato.

Aquele saco de dinheiro encontrado embaixo da minha cama na verdade são “sobras” da comissão de formatura de julho de 1977, e eu estava ligando para o Hugo Renault para decidir o que faríamos com os 16 milhões de dólares que restaram.

Meu telefonema era exatamente para exigi a presença dele, que só se concretizou no fim do dia.
Hugo chegou tarde ao churrasco porque estava pagando bloquete (cuidado com a grafia)... BLOQUETE na obra da mansão que ele está construindo.
Um abraço
Katu



Nenhum comentário:

Postar um comentário