A nossa querida colega Regina, que eu sempre lembro ter sido a responsável pela conquista da maioria dos diplomas dos que estão lendo essa matéria, me mandou essas fotos, em preto e branco, para que eu divulgasse.
Ela e Miguel agora dividem o tempo entre o Rio de Janeiro e Juiz de Fora, em outra casa, na Rua Barão de Cataguases, onde morou quando estudante.
Ela não sabe explicar como ficou com essas fotos e outras mais, guardadas num porão dessa casa. Decidiu compartilhar.
Sempre bom reviver. Não vemos a hora de passar essa pandemia para fazermos pequenos encontros. Temos uma galera do Mato Grosso e do Leste de Minas que está se mobilizando.
Dê notícias. Ainda trabalhando? Trocou de mulher? É novinha, tem filhos pequenos? Mande fotos deles e do pai da criança, até para vermos se é gente conhecida.
Que legal estas fotos. Rememorar é muito bom. Genial. Adorei!
ResponderExcluirQue ótimo! Amei as fotos! Gente, quem tiver fotos mande para Kleber compartilhar conosco. Não tenho fotos, não gostava o de ser fotografada, fugia. Hoje, a nostalgia tomou conta de mim, fico querendo vê-las e acho bom quando encontro alguma. Obrigada Kleber e Regina
ResponderExcluirSalvem todas e todos. Eu continuo vivo. Virei físico e sou professor da UFOP. No batente. Só filha e filho crescidos. Sem netos. Beijos e abrtaços (a cada qual segundo sua encomenda) - Américo (o que nunca aparece)
ResponderExcluirVivissimo
ResponderExcluirAposentado com 4 filhos e 3 netos(19-17e1 ano idade).Tenho algumas dedtas fotos