Pois
é! Caíca foi um
grande amigo, cuja partida fez doer muita gente. Era na sua
"república", lá perto da Igreja Melquita, que a gente corria para ver
a prova de " Portos" que fora roubada,... prá pegar o compasso e copiar as
medidas do trabalho de "Pontes" do colega mais fera, numa virada de
noite...
Foi na
sua casa em Manhuaçu que nos reencontramos, Reginaldo, Gilberto, Geraldo, eu...
já com os filhos pequenos.
Mas a
vida quis que ele fosse embora muito cedo, vítima de um enfarto fulminante, em
6 de junho de 2006, com apenas 55 anos.
Mas
renova-se a esperança
Nova aurora a cada dia
E há que se cuidar do broto
Pra que a vida nos dê flor e fruto
Nova aurora a cada dia
E há que se cuidar do broto
Pra que a vida nos dê flor e fruto
..................
Pois no
mesmo dia 6 de junho, de 2013 nasceu a primeira netinha, Raisa, para a alegria
da família.
Um grande
beijo a toda a família!
![]() |
CAICA ao lado de minha
noiva, hoje esposa, Mirian, na missa de formatura.
|






