Durante toda a minha vida profissional estive ligado à área de saneamento. Tão logo me formei, em dezembro de 77, ingressei na CMEL- Carneiro Monteiro Engenharia, uma empresa do RJ.
Participei da execução de S A A - Sistema de Abastecimento de Água, atuando em 15 municípios do antigo Mato Grosso, antes da divisão do Estado, divisão esta que consolidou os novos Estados de MS e MT, no ano de 1977. Trabalhei nesta empresa de 78 a 80.
Também atuei na CENO Engenharia Ltda, entre 80 e 83, coordenando obras de S A A, construção de ginásios de esportes e reformas diversas para o Estado de Mato Grosso do Sul-MS.
Posteriormente, em 1983, ingressei na SANESU-Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, corresponde à COPASA, de MG. Continuo nela trabalhando até hoje, em diversas funções tais como: Engenheiro de Obras, Chefe do Setor de Fiscalização de Obras, Gerente de Obras...
Tive 3 filhos, Um advogado, um administrado e um deles optou também pela Engenharia. Recentemente outra mulher entrou na minha vida. Chama-se Bianca e tem 2,5 anos. É minha netinha querida.
Estivemos no outro encontro e vamos voltar neste. A distância de 1.400 km que separa Campo Grande de JF, não será impedimento.
Minha galera de estudos. Volto a falar sobre um deles em outra matéria.
|
Até novembro! |
Cleber, no encontro em 2013 alguém me falou que a Olga Melo trabalha na sanesu. Foi você? Abraço, Walter Faulhaber
ResponderExcluirBelo depoimento meu querido amigo "Matinho", vulgo Gilberto Veloso! Lembranças à família vovô corujão! Forte e saudoso abraço!
ResponderExcluirNão fui eu, Walter. Também não tenho esse nome de Olga na lista que Zé me mandou. Informe aí, Gilberto!
ResponderExcluir