Acabamos de receber, através de laura Andrade, a notícia do falecimento de sua mãe, Beth, esposa do nosso querido José Márcio.
Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
FICA BOM, ZÉ!
Para conhecimento de todos, o nosso querido Luiz Geraldo Rangel Vilela, Zé Doido,
passou por uma cirurgia delicada.
Ele
estava com pedra na vesícula, porém em um exame detalhado, verificou-se que a vesícula
estava inflamada e que estava com um certo risco de supurar. Isto no sábado
retrasado.
Foi
medicado com antibiótico para acabar com a infecção e posteriormente fazer a
laparoscopia para a retirada da vesícula.
O
problema agravou, pois foi constatado que o Zé estava com insuficiência renal e
com infecção urinária, após um exame de sangue e de urina, verificou-se que ele não poderia fazer
a cirurgia, neste quadro clínico.
Após
ficar em tratamento, por uma semana, o quadro agravou, vazou pus da vesícula, e o
Zé teve que fazer uma cirurgia de urgência e emergência na madrugada de hoje,
domingo.
Ele se
encontra na UTI do Hospital Santa Luzia, em Brasília. Fui visitá-lo hoje à tarde e tive a alegria de vê-lo bem disposto, conversando, e com aspecto bem saudável, o que me deixou mais tranquilo.
![]() |
Abraços afetuosos a esta família dos engenheiros de
77.
Antonio José, Tonzé, Nenen
|
domingo, 14 de fevereiro de 2016
TRINTA DIAS SEM WILSINHO
![]() |
MISSA DE 30 DIAS será
realizada na Igreja São Mateus às 19 h. no dia 15/02- E lá se vão 30 dias sem seu
sorriso, suas mensagens de bom dia, nossas conversas intermináveis, somente eu
sei a falta que está me fazendo, e o esforço que tenho feito para seguir o meu
caminho !!!!
Sentir seu cheiro, seu abraço, seu pedido carinhoso para fazer um
macarrão com legumes, suas broncas, e de escutar de manhã cedo na beirada da
minha cama nos finais de semana : O Rafa! O Rafa acorda! Topa dar uma volta comigo ? Ah meu carrapato ! Meu amor!
Sei que Deus tem um
propósito e temos que ter fé e acreditar nos planos dele! Sei que sua missão
foi cumprida! É muito bem cumprida!!! Teve uma vida maravilhosa, criou 4 filhos
que amavam você incondicionalmente e amou e deu o melhor como homem e marido
para minha mãe! Se sacrificou para nos dar uma vida boa!!! Fazia o que era
apaixonado, estradas!!!! Viagens,família aproveitou como podia e vivia sua vida
como se cada dia fosse o último !!!
Você sim, soube aproveitar a vida cada
segundo!!!! E me ensinou que nosso mundo é muito maior do que vivemos é que
precisamos correr atrás para conquista-lo!!! Minha dor aumenta a cada dia, mas
com a certeza que está em um lugar muito melhor que ao nosso, e ter a certeza
que em breve poderei receber novamente seu abraço!!!! Te amo tanto que nem o
limite entre céu e da terra irá se perder!!!!!
Obrigada meu Pai por ter sido o
melhor exemplo de vida, de amor e de ser bom de coração!!! Obrigada pelos 33
anos mais incríveis ao seu lado!!!! Obrigada por termos escolhido ser pai e
filha!!! Obrigada por tudo!!! Ainda sim é pouco!!!!
Que Deus ilumine sua vida
espiritual e que você continue na vida eterna dando exemplos e aprendendo para
continuar nos orientando por aqui!!!!! " Como é grande meu amor... Por
você!!!"
Estou postando hoje porque amanhã será um dia triste para mim , será
meu primeiro aniversário sem seu Parabéns!!! Mas sei que estará em vibrações
por mim! E meu pensamento será todo em você , com muito amor e saudade!!!!
Rafaella Nogueira |
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
A MISSA DE WILSINHO
Com os netos em casa, e sem estradas para sair de Belisário, não pude comparecer à Missa de Sétimo Dia do colega/amigo Wilsinho. que aconteceu nessa quinta feira, dia 21 de Janeiro, na Capela do Colégio dos Jesuítas.
![]() |
| Reginaldo Vasconcelos, sempre atencioso, esteve lá e nos mandou algumas fotos. |
![]() |
| Alguns colegas da Engenharia também presentes. |
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
UM PEDAÇO DE NÓS
A morte de uma pessoa querida no olhar de Chico Buarque, pode
ser cantada como "um pedaço nós, uma
metade afastada de nós, uma metade
exilada de nós, uma metade arrancada de nós... uma metade amputada de nós."
![]() |
Perdas, perdas e perdas ... ... .. que ELE conforte a família e que
descanse em paz o nosso já saudoso amigo! Snoopy.
Ficamos sabendo também! Muito
tristes com a notícia! Luiz Geraldo (Zé) e Dione
|
![]() |
Que
Deus ajude a família a atravessar o “vale da sombra da morte”.
|
domingo, 17 de janeiro de 2016
QUE WILSINHO EU TENHO NA MEMÓRIA?
Colegas:
A morte trágica de Wilsinho me abalou muito. Falei agora com Pedro, namorado de uma das filhas. A coisa foi muito triste. Ele estava voltando sexta-feira de uma obra próximo à Teófilo Otoni e a família perdeu contato. Somente nesta madrugada a PRF localizou o carro. Ele estrava sozinho. Até agora, 12 horas, corpo ainda não chegou em JF. A família está desorientada. Ele deixou 4 filhos.
Wilsinho não era da minha "tribo" na Engenharia. Aproximei bastante dele a partir de nossos encontros. Gostaria de saber mais a respeito dele, na extrema esquerda da foto.
![]() |
| Vamos reconstituir um pouco da vida desse colega? Quem pode falar? |
FIQUEI MUITO TRISTE
Com muita tristeza repasso o e-mail recebido:
Cleber, bom dia.
Tenho uma triste notícia: faleceu de acidente de carro, o nosso amigo e colega de Turma: WILSON NOGUEIRA JUNIOR.
O sepultamento será a manhã, segunda-feira, dia 18/01.
Assim que tiver mais informações, repassarei.
Professor Hélio Antônio da Silva
Diretor da Faculdade de Engenharia
100 anos de sua fundação
Assinar:
Postagens (Atom)



















