Em setembro de 2016 essa tribo se encontrou em Tiradentes, mais precisamente no Bichinho.
Em junho de 2021 fizemos esse miniencontro em Belisário.
Em setembro de 2016 essa tribo se encontrou em Tiradentes, mais precisamente no Bichinho.
Em junho de 2021 fizemos esse miniencontro em Belisário.

Recebi nessa quarta a notícia, vindo de Dirceu, que recebera de Rosana. Já vínhamos acompanhando o frágil estado de saúde em que ele se encontrava.
Reginha havia me comunicado primeiro: "Parece que levou um tombo, bateu com a cabeça e teve problemas. Fez duas cirurgias de emergência mas está bem mal!"
Depois mais essa: "Boletim da Tarde. Mesmo quadro, segue grave. Fez a diálise de madrugada a pressão caiu muito tiveram que entrar com outro medicamento pra controlar melhor a pressão, o abdômen distendeu muito, fizeram uma drenagem no estômago de 1,5 litros ele reagiu bem tiraram um pouco dos remédios de pressão por conta disso. A infecção continua ele esta estável, sem dor, inconsciente".
Hoje Dirceu me mandou um zap: "O amigo, Marcos faleceu à 1:30 da manhã dessa quarta. Muito triste". As notícias vieram de Rosana.

Eu fiz uma matéria com ele em 2015 onde ele falou:
"Caro Cleber, Continuo inconformado por não ter podido viajar ao Brasil para participar das duas festas. Gostaria que você pudesse ser portador de alguns comentários e reivindicações do "velho Bicanca”: 1.Primeiro a reivindicação. Vou a Juiz de Fora para o Natal e gostaria de conseguir um Caneco de Chope, utilizado no churrasco, lindo. Deixe o telefone de quem me conseguiria um deles, por favor;
2.Fora a o cachaçal, rever os amigos de mais de 40 anos, contando os confusões durante a Faculdade (eu também às vezes tenho pesadelos) é coisa que não gosto de perder;
3. Você tem razão. A minha grande amiga Inez Maria anda numa forma esplendorosa. Alias, diga-se, sempre a vi assim, mas ela está muito mais bonita com a maturidade;
4. O grande Heraldo Paraná, nosso “super-atleta”, de cabelo branco está parecendo um Urubu-Rei. A gente envelhece, mas ele também. Ele deve estar com 66 ou 67, por aí;
5. O Zé Marcio, como diria o Euclides da Cunha, “é antes de tudo um forte”! Sua tenacidade na organização dos eventos é impressionante. Eu, quando falo com o Zé Márcio, sempre me lembro de meu filho menor, 16 anos, que não anda, por uma severa distrofia muscular. A cabeça é “a mil” e estou certo que, se andasse, iria querer voar... Anda de “Cadeira Elétrica”, como o sacana fala da cadeira que não o detém para nada;
6. Não sei se houve “julgamento”, mas o troféu “formol” certamente estaria entre o Marquinhos Amado e o Ferdinando Delgado Cirne...
7. A turma do Granbery, tem o Heraldo Paraná, você, o Mauro Henrique Lourenço, o Nonoca, o Edison Lisboa, o Laurinho Coelho, eu (do “Jardim de Infância” ao 1º Científico, inclusive), o finado Nicolini, e imagino que haja outros mais;
8. Ainda estou longe de pendurar as chuteiras. Comecei um novo trabalho, que me consome 12 horas por dia, às vezes tenho que trabalhar até aos sábados (4 ou 5 horas). Mesmo que eu resolvesse viajar ao Brasil para participar das festas, neste momento ficaria impossível;
9. Terei férias de 18 de dezembro a 4 de janeiro, mas estarei em Juiz de Fora do dia 21 ao dia 28. Depois viajaremos ao Rio para o Ano Novo e a volta ao Perú no Domingo 4 de janeiro, às 6:45 AM; 10. Seja, por favor, portador também dos meus “Saludos” a todos, a quem desejo, de coração, um muito Feliz Natal e um 2015 pleno de realizações (aos que trabalham) e feliz ócio aos já aposentados.
Num mini encontro na casa de Reginaldo (JF).



Faltava chegar mais um colega. Eduardo Marini cancelou a vinda na última hora e Reinaldo (Cegonha) também teve dificuldades de vir do Mato Grosso. Olha ele aí! Hilarinho e Taise chegando de Cascavel, Paraná. http://
Ainda sem uniforme.

Tem de trocar.
