Sejam bem-vindos, colegas da turma de Engenharia da UFJF de 1977


quarta-feira, 9 de novembro de 2022

RUMO AOS 45: CONTAGEM REGRESSIVA

Voltei no blog para irmos entrando no clima. Peguei essa matéria com Bicanca, em dez/2014 onde separei alguns de seus lamúrios por não ter podido participar de nosso encontro.
Continuo inconformado por não ter podido viajar ao Brasil para participar das duas festas.  Gostaria que você pudesse ser portador de alguns comentários e reivindicações do "velho  Bicanca”.
Fora a o cachaçal, rever os amigos de mais de 40 anos, contando os confusões durante a Faculdade (eu também às vezes tenho pesadelos) é coisa que não gosto de perder.
Você tem razão. A minha grande amiga Inez Maria anda numa forma esplendorosa.
O Zé Marcio, como diria o Euclides da Cunha, “é antes de tudo um forte”!  Sua tenacidade na organização dos eventos é impressionante. 
A turma do Granbery, tem o Heraldo Paraná, você, o Mauro Henrique Lourenço,  o Nonoca, o Edison Lisboa, o Laurinho Coelho, eu (do “Jardim de Infância” ao 1º Científico, inclusive). 
Ainda estou longe de pendurar as chuteiras. Comecei um novo trabalho, que me consome 12 horas por dia, às vezes tenho que trabalhar até aos sábados (4 ou 5 horas.
Sobre o nosso encontro dia 3 de dezembro, Dirceu está discutindo com Rosana as cores das toalhas e serem usadas. Serão 12 mesas, com 6 lugares cada uma. Por enquanto somos 71 confirmados, mas ainda vão aparecer mais. Só Edson Barbosa está levando 5 familiares.
Vocês já viram várias as vezes essas fotos. Vamos rever os encontro de 2014?
Que pena não termos Diogo conosco!
Sempre aquela expectativa: quem será a companhia de Hilarinho? Ele muda a cada encontro. 
Zé Márcio é o grande "culpado" por esse hábito de nos reencontrarmos por ele criado.
Será que Ferdinando já tem cabelos brancos? Pessoal mais elegante. estamos na festa noturna.
Depois mando mais.
Veja como está a lista de presença:


Nenhum comentário:

Postar um comentário