Só de ter entrado nessa de ajudar Zé Márcio na divulgação do nosso próximo encontro, passei a ter orgasmos múltiplos. Quando saí de Salvador para ir a JF para participar daquele encontro em 2002, tive um dos dias mais agradáveis da minha vida.
Já estou revivendo aqueles momentos e ficando ansioso para chegar o encontro, nos dias 28 e 29 novembro.
Que satisfação conhecer a trajetória de Iran Ibahim Jacob e saber que ele virou um agricultor, plantando Sementes do Bem!
Pois ontem à noite um outro grande prazer. Liguei para Walkreuse, para pegar o seu e-mail. Falamos por quase uma hora. Não tivemos muito contato na Escola de Engenharia, já que ele fez Elétrica, mas nos víamos eventualmente, pois tínhamos um amigo em comum, creio que o Antônio Jacinto (Mestre).
Mas a vida profissional nos colocou próximos, na Rede Ferroviária. Ele atuava na área de mecânica em Barra do Pirai chefiando a oficina de locomotivas, por muito anos, se consagrando como o melhor chefe de oficina da Regional 3, tanto pela capacidade técnica, como pela capacidade de lidar com o mais aguerrido sindicato ferroviário, quem sabe do Brasil.
Aposentado da ferrovia, Walkreuse fez Direito, segundo soube foi um dos mais brilhantes alunos da faculdade. Foi aprovado em concurso para o Tribunal de Justiça, em Volta Redonda e continua morando em Barra do Pirai. O casal de filhos já está formado, trabalhando no Rio de Janeiro.
Beleza! A ferrovia perdeu um de seus melhores técnicos, mas o Direito ganhou um grande profissional.
Até novembro, Walkreuse!
Nenhum comentário:
Postar um comentário